domingo, 12 de setembro de 2010

Grátis - Teste sua Organização no Trabalho

Você é Organizado no Trabalho?

1) Você se atrasa para reuniões e compromissos mais frequente do que desejaria?  Sim/Não

2) Você tem sempre de solicitar extensão de prazos?  Sim/Não

3) Você rotineiramente precisa transferir as "coisas a fazer hoje" para lista de amanhã? Sim/Não

4) Você se sente totalmente assoberbado quando pensa em tudo que tem para fazer no trabalho?  Sim/Não

5) Você se distrai facilmente no trabalho?  Sim/Não

6) Você tem dificuldade de terminar o que começa? Sim/Não

7)  Você costuma deixar papéis importantes no lugar errado ou perde muito tempo à procura deles? Sim/Não

8) Você acha difícilmestabelecer prazos realistas para seus projetos?  Sim/Não

Contagem:
Uma ou Duas respostas "Sim! indicam problemas potenciais para você.
Três a cinco respostas "Sim" indicam que é preciso melhorar seus talentos de organizador
Mais do que cinco respostas "Sim" indicam que você corre o risco de não atingir seus objetivos de carreira se não aprender a organizar seu tempo e seu trabalho.
Se não deu nenhuma resposta "Sim", é simplesmente impossível deter você!

Fonte: Organize seu trabalho-Donna Smallin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails