domingo, 11 de dezembro de 2011

Natal sem estresse!


O Natal está bem próximo e não gostaria de ver minhas amigas e amigos estressados, afinal é tempo de festa e para muitos o mês mais esperado e comemorado. Vamos tomar algumas providências que facilitarão o seu dia,  deixando o seu Natal muito mais feliz

  • Faça uma lista das pessoas que serão presenteadas e comece agora mesmo a comprar os presentes, isso além de ganhar tempo também faz economizar, para organizar melhor você pode criar uma caixa bonita forrada com papel de presente para guardar a medida que for comprando ou separe uma parte em seu closet, não esqueça de riscar o nome de cada um que já teve seu presente comprado.
  • Planeje a ceia com todos os pratos que deseja servir, separe as receitas, liste os convidados, compre os ingredientes, inclusive a decoração da mesa.
  • Escreva em uma agenda o nome de cada membro de sua família e o que ele vai vestir na noite, separe a roupa em saco plastico inclua tudo até roupa íntima, assim no dia terá agilidade e não irá se atrasar para receber seus convidados.
  • Não esqueça de checar as bebidas pensando na preferência também dos amigos, se for comprar prato fora,  faça o pedido com antecedência e dê uma ligada pela manhã bem cedinho para garantir que ele sera atendido.
  • Aproveite a Noite sem se preocupar com a bagunça, no outro dia o sol vai nascer e você terá forças para por tudo no lugar kkkkk
Beijos e bom Natal para todos!

Um comentário:

  1. Oi Wilza boas dicas, vou tentar seguir direitinho, deixei um convite para você ir ao nosso encontro de blogueiras, cadê tu mulher?
    vê se olha os recados,kkkk
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails