sábado, 30 de outubro de 2010

Scrapbook - você vai se apaixonar!

 Se você é daquelas pessoas que adora tirar fotos, principalmente dos seus filhos, sei que vai gostar da novidade que chegou para acrescentar vida às sua recordações.
O que significa SCRAPBOOK - antes era considerado um hobby, preferência de colecionadores de revistas, hoje virou mania em muitos Países. Várias técnicas são usadas para tornar nossas recordações mais atraentes e divertidas, sem dúvida é maravilhoso sentar ao lado dos familiares e amigos para  rever aquela coleção de foto, mas você irá tirar muitas gargalhadas  lendo alguns dos pensamentos que estavam passando pela sua cabeça  no momento da foto e além do mais há uma chance de não esquecê-lo! .

 É uma ótima opção para preservar a memória, uma espécie de diário, você pode por exemplo escrever o que estava sentido quando tirou aquela foto devorando um brigadeiro enorme durante a gravidez do seu filho, será divertido para todos. Registre não só as fotos mas o que sentia no momento.
O mercado já oferece inúmeros kits para scrapbook e outras técnicas em diferentes níveis de habilidade principalmente, com exemplos para lhe dar inspiração para criar seu próprio scrapbook. Você pode presentear amigos, namorados, filhos etc., sem falar que é uma ótima maneira para desenvolver seu talento artístico e a criatividade.
Veja alguns exemplos encontrados:

Osexemplos acima apresentados foram retirados do site http://www.scrapjazz.com/gallery/ 

Aproveitem!

Um beijão!



Wilza Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails