Organizar as atividades de trabalho aumenta a produtividade e melhora o relacionamento com seus colegas.
Torne sua rotina de trabalho menos estressante programando seu dia em dois períodos:
a) Período para o trabalho propriamente dito
b) Período para organizar papéis, revisar o trabalho do dia e planejar as tarefas do dia seguinte.
Criar este hábito não é apenas muito importante é também necessário para que você possa executar suas atividades com mais tranquilidade. Se você não for adepto as famosas "agendas eletrônicas" muito usadas hoje em dia, você pode escrever uma lista das coisas a fazer durante o dia e enviar uma mensagem para si mesmo logo após verificar seus e-mails de manhã cedo.
Não esqueça de incluir em seu planejamento diário, uma folga durante o dia para aqueles momentos inesperados que podem tomar parte do seu tempo e desenvolver dores de cabeça.
Um abraço,
Wilza
O que vamos postar nesse cantinho terá como objetivo, oferecer técnicas de organização, dicas para tornar sua vida mais fácil, casos de sucesso, histórias reais, contos engraçados e tudo que possa contribuir para um mundo melhor, será um espaço dedicado às pessoas que desejam desfrutar um estilo de vida mais leve e feliz, investindo mais tempo na sua família e seus amigos. Será um prazer poder contar com vocês. Um grande abraço, Wilza.
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